.

.

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Rodrigo Fontes assume direção de Carnaval do GRES Tá Mole Mas é Meu

Depois de atuar nove anos como coreógrafo de comissão de frente e três anos como carnavalesco, Rodrigo Fontes assume um novo desafio no Carnaval de Niterói, Diretor de Carnaval do GRES TÁ Mole mas é Meu. Rodrigo está empenhado em desenvolver com perfeição esse novo desafio. “Como carnavalesco e coreógrafo aprendi muito e vou usar um pouco de cada coisa para poder contribuir nesta nova jornada”, declarou Fontes à reportagem da Cadência da Bateria.

O coreógrafo, carnavalesco e agora diretor de carnaval, Rodrigo Fontes (foto Acervo pessoal)

Para o presidente da agremiação Willian Neves, o novo diretor tem muito a acrescentar no projeto do Carnaval 2018. “Esse é um segmento da agremiação que eu valorizo muito, mas que eu ainda não tinha uma pessoa adequada para o cargo. Por ser um profissional já qualificado como carnavalesco, tenho certeza que obterá êxito nessa função. Fiz esse convite e ele imediatamente aceitou. Foi muito solicito, está empolgado e abraçou a proposta de carnaval do Tá Mole. Vamos juntos rumo ao carnaval 2018”, vibrou o presidente Willian.

Trajetória – Rodrigo começou no Carnaval de Niterói em 2009 coreografando a Comissão de Frente do GRCES Sabiá, que retornava à passarela depois de longa inatividade. Nos dois últimos anos foi responsável pela Comissão de Frente da Alegria da Zona Norte, exercendo dupla jornada como carnavalesco do Balanço do Fonseca. Em 2018 Rodrigo vai emprestar sua experiência para levar o Tá Mole de volta à elite do carnaval de Niterói. “Vim de um carnaval bem cansativo, mas dia a dia vou redobrando minhas forças. Estou empolgado com esse projeto de carnaval proposto pelo presidente do Tá Mole e juntos, tenho plena certeza que faremos um belíssimo trabalho”, disse Rodrigo.

Bateria terá mudanças
A diretoria do GRES Ta Mole mas é Meu anunciou na tarde desta terça-feira, 30 de maio, que os mestres de bateria Átila Santos e Edinho Paschoal não seguirão no comando da Avalanche da Bonfim. O presidente da agremiação, Willian Neves agradeceu imensamente pelos serviços prestados, empenho, carinho, dedicação e o bom trabalho feito à frente da bateria e desejou sorte em suas caminhadas.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015