.

.

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Carolina Ribeiro é a nova diretora de Harmonia do Império Gonçalense

A Império Gonçalense acaba de anunciar Carolina Ribeiro como a nova diretora de Harmonia da azul e branco de São Gonçalo. Ela sempre foi amante do Carnaval e, em especial, por escola de samba. Em 2001, entrou na Porto da Pedra como componente da ala das baianinhas. Desfilou como componente por três anos quando foi convidada a trabalhar como harmonia de ala. Ali começava sua trajetória na harmonia. 

A Diretora de hamornia Carolina Ribeiro e presidente Hugo Júnior

Em 2005, por sua vez, passou por alguns outros seguimentos da escola até ser convidada para fazer parte do grupo de Harmonias da agremiação. Na época, ainda menor de idade, ela desfilava na harmonia com crachá do juizado de menores. "Será uma honra mostrar à escola que leva o nome do município que nasci e tanto amo, todo meu aprendizado no Carnaval. Sem dúvidas nenhuma, mostraremos juntos a força do Império Gonçalense. Agradeço ao presidente Hugo Júnior, toda diretoria e a comunidade gonçalense pela confiança depositada em meu trabalho", ressaltou.
 
Carolina ficou na Porto da Pedra por 11 anos. Após sua saída, foi convidada à integrar a harmonia da coirmã Unidos do Viradouro, onde está atualmente. 

Lançamento do enredo e apresentação da equipe 2018

Nesta sexta-feira, dia 26 de maio, às 20 horas, acontecerá o lançamento da escola e do enredo, apresentação da equipe 2018, batismo da agremiação pela coirmã Unidos do Viradouro, e leitura da sinopse, no Clube Tamoios de São Gonçalo, na Avenida Presidente Kennedy, 101;

O Império Gonçalense será a décima terceira escola a desfilar pela Série E, na Estrada Intendente Magalhães, pela Liesb.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015