.

.

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Renascer de Jacarepaguá tem novo mestre-sala

12 de maio de 2017
A Renascer de Jacarepaguá acertou a contratação de Paulo Costa para o carnaval de 2018. O experiente mestre-sala, que já teve passagem pela Acadêmicos do Cubango, Unidos de Padre Miguel, Paraíso do Tuiuti e a própria Renascer, fará dupla com Patricia Cunha. O casal já dançou junto no início da carreira. 

Paulo e Patrícia se reencontram na Renascer

"Estou muito feliz. Minha expectativa é a melhor de todas. Estou retornando a uma escola que no passado me deu uma oportunidade, e hoje mas uma vez me abre a porta, sem contar que vou dançar com uma parceira de anos, pois quando dei meus primeiros passos, lá na Cubango, na ala mirim, a minha parceira era a Patricia. E hoje, por vontade de Deus, nos encontramos novamente nessa tão bem conceituada agremiação q é a Renascer de Jacarepaguá. Gostaria de agradecer ao presidente Salomão mais uma vez por confiar no meu trabalho e pela oportunidade dada. Podem ter certeza que faremos o possível e o impossível pra fazer o melhor pela Renascer para trazer os 40 pontos pra escola.", ressaltou Paulo.

A porta-bandeira da escola, Patricia Cunha, também comentou a chegada de seu "velho" novo parceiro. "Estou feliz demais. Dançamos juntos quando tínhamos uns 12, 13 anos, lá na ala mirim da Cubango e da Porto da Pedra, e agora, defenderemos o pavilhão da Renascer. Daremos muito duro para garantir os 40 pontos pra escola", lembrou a porta-bandeira. A dupla, que já começou a ensaiar, será apresentada em breve pela escola.

Em 2018, a vermelho e branco do Largo do Tanque apresentará o enredo "Renascer: De flechas e de Lobos", dos carnavalescos Alexandre Rangel e Raphael Torres.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015