.

.

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Combinado do Amor terá Márcio Rocco como coordenador de passistas em 2018

quarta-feira, 30 de agosto de 2017
O GRES Combinado anunciou na última segunda-feira, 28 de agosto, que Márcio Rocco será o seu novo diretor da ala de passistas. Rocco é um dos nomes mais conhecidos no segmento em Niterói, com passagens pela Unidos da Região Oceânica e Grupo dos 15. Em 2018 terá a missão de conduzir uma das mais tradicionais alas de passistas da cidade. "É uma hora imensa ter recebido o convite do presidente Carlos Xororó e da vice-presidente Rosane Gracieti para fazer parte dessa escola tradicional. Estou muito confiante nesse casamento, meu trabalho é samba no pé e sei que estou indo para o lugar certo. Obrigado Combinado do Amor pela confiança", agradeceu Rocco.

A grande experiência do Márcio tanto em escolas de Niterói, como da Capital, motivou a diretoria da azul e branco a convidar o passista. Para o Diretor de Carnaval da Escola, Paulinho Sants, o Combinado traz para o Caramujo um reforço importante. "O Márcio Rocco é um grande nome no quesito passista em nossa cidade, experiente com passagens em grandes escolas, não só da cidade de Niterói, mas também do Rio, com certeza o Combinado do Amor ganha um reforço de peso na direção da ala de passistas”, revelou Sants.

A apresentação do Márcio Rocco para a comunidade será no dia 10 de setembro no Clube Fonseca às 16h. Na ocasião o Combinado mostrará os sambas que irão concorrer ao hino para 2018. “Será uma grande festa”, garante o Diretor de Carnaval.

A mais antiga Escola de Samba de Niterói, o Combinado do Amor, desfila pelo Grupo Principal de Niterói em 2018 com o enredo “DA ÀFRICA À NEGRA BAHIA ECOAM OS TAMBORES: RAÇA, FÉ, CULTURA E SABORES", de autoria do carnavalesco Índio Garcia.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015