.

.

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Lilian Brito será coroada rainha da "Orquestra de Ouro" no próximo domingo dia 20

sexta-feira, 18 de agosto de 2017
Acadêmicos do Engenho da Rainha prepara grande festa para a rainha de bateria Lilian Brito

Apaixonada pelo Carnaval, a morena que já foi passista do Acadêmicos do Grande Rio, está ansiosa pela festa. Ela não é novata no Carnaval. Além de passista, já esteve brilhando no carnaval paulistano como musa da Tom Maior e, em 2017 ocupou o posto à frente da bateria do Acadêmicos da Abolição.

Com certeza será um dia de muitas emoções para a rainha da “Orquestra de Ouro”, que está cuidando de tudo com muito carinho e terá convidados ilustres, como Luana Bandeira, ex-rainha da Estácio de Sá, que fará a coroação.

No evento do próximo domingo, 20 de agosto, haverá apresentação dos segmentos da escola e, para sacudir junto com a primeira academia do samba, uma convidada com muita tradição e glórias no carnaval. A escola da Serrinha, o GRES Império Serrano é a convidada da noite e que com certeza fará a festa ficar ainda mais animada. A quadra da escola fica na Rua Mário Ferreira, 257, próximo à Estação do Metrô do Engenho da Rainha. A entrada é frana e a festa começa às 14h.

Disputa de sambas - O Engenho da Rainha se prepara para a disputa de sambas que acontecerá no mês de outubro. Para quem ainda não pegou a sinopse, pode retirá-las no domingo durante o evento. As informações podem ser obtidas com o presidente da ala de compositores Sidney de Pilares

“Deixa falar: O Que é Que Há? Academia do Samba Hoje Sou Estácio de Sá”, é o enredo que a primeira academia do samba vai levar para o Carnaval 2018 pelo grupo B. Autores: Rogério Rodrigues, Guilherme Diniz e Rodrigo Marques.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015