.

.

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Sossego anuncia novas contratações

terça-feira, 22 de agosto de 2017
A Acadêmicos do Sossego, terceira escola a desfilar pela Série A, anunciou nesta segunda-feira, novidades na Direção de Carnaval e na Coordenação da Ala de Passistas. Paulo Brandão será diretor de Carnaval e Giliard Pinheiro coordenará a ala de passistas ao lado de de Pâmela Nascimento.

Gil é Pâmela coordenarão os passistas do Sossego (foto: divulgação)

Giliard é um veterano do carnaval, conhecido por um currículo extenso, já foi passista, diretor de ala, coreógrafo de comissão de frente e composição de carro com passagens pelo Porto da Pedra, Alegria da Zona Sul, Estácio de Sá e agora vem abrilhantar no Carnaval da Acadêmicos do Sossego. "O Carnaval está em minha alma, meu sangue, meu ar. Eu sei qual o valor de um sambista, visto a camisa vou lá e represento minha bandeira! Acima de tudo, de direção de ala de passistas, sou sambista e isso fala muito mais alto. Surpreenderei! Quero fazer história no Largo da Batalha", disse Giliard.

"Giliard é um grande profissional e sempre observei o trabalho dele. Agora surgiu a oportunidade, não posso deixar de fazer essa aquisição que só tem a somar com a escola", disse o presidente da Acadêmicos da Sossego, Wallace Palhares.

Paulo Brandão reforça a Direção de Carnaval

O presidente Wallace Palhares disse que a escola fortalecerá a direção com mais esse grande profissional. "Estamos fortalecendo nossos segmentos em busca de um Carnaval grandioso em 2018. Paulo Brandão está chegando para ajudar a Acadêmicos do Sossego no desfile, já que seremos a terceira escola a apresentar o Carnaval na sexta-feira de Carnaval na Sapucaí. Podem esperar porque a agremiação apresentará muitas surpresas no desfile", adiantou Wallace Palhares.

Paulo, que formará a direção de Carnaval com Almir Jhunior, começou na Imperatriz Leopoldinense como diretor de harmonia, a convite do diretor-geral Chico Branco em 2008, onde ficou até o Carnaval de 2010.

Em 2009, foi diretor social da Vizinha Faladeira. No mesmo ano chegou ao Paraíso do Tuiuti como mestre de cerimônia do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira e, no ano seguinte, em 2011, foi convidado pelo presidente Renato Thor, para ser o diretor de Carnaval, e conquistou o título do Grupo B, retornando ao antigo Grupo de Acesso, onde permaneceu no cargo até 2012. Em 2013, integrou a equipe de diretor de Carnaval do Salgueiro com Dudu Azevedo e, voluntariamente, colaborou na elaboração do Carnaval da Porto da Pedra. Em 2014 foi promovido a diretor de Carnaval, onde desenvolveu seu último desfile, ajudando no reerguimento da agremiação. "Vamos trabalhar muito a força da comunidade do Largo da Batalha. Niterói é o segundo maior pólo do nosso Carnaval. Pelo que tenho acompanhado com o presidente Wallace Palhares, mesmo antes do início dos ensaios, já restam poucas vagas para o desfile. Estive na coroação da rainha Maryanne Hipólito e, além do sucesso estupendo da festa, vi a quadra com lotação máxima, inclusive tendo que fechar os portões. Conheci o projeto do carnavalesco Petterson Alves e garanto que é grandioso. Meu recado para a comunidade do Largo da Batalha é que temos muito trabalho pela frente. O projeto é muito ambicioso. Vamos trabalhar pesado para que tenhamos um grande desfile e que a Acadêmicos do Sossego esteja entre as maiores do Carnaval", ressaltou Brandão.

No Carnaval de 2018, a Acadêmicos do Sossego será a terceira a desfilar na Marquês de Sapucaí, na sexta-feira de folia, no dia 09 de fevereiro, pela Série A, da Lierj.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015