.

.

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

União da Engenhoca anuncia novo casal de Mestre-sala e Porta-bandeira

A União da Engenhoca divulgou na última sexta-feira, os nomes dos responsáveis em conduzir o pavilhão vermelho, branco e amarelo ouro. Ele será Yago Silva e ela Ana Carolina Dias. 

"Optamos por escolher pessoas que moram próximo a escola para facilidade de ensaios e compromissos que a escola terá daqui pra frente", informou Ralph Viana, da Comissão de Carnaval da escola.

Apesar de muito jovem, Yago já defendeu pavilhões tradicionais. "Primeiramente quero agradecer ao presidente Canela pela oportunidade concedida  e em segundo agradecer toda Comissão de Carnaval por acreditar no meu trabalho. Comecei meu trabalho na Sabiá onde desfilei por 3 anos como segundo mestre-sala, fui primeiro mestre sala do Bafo do Tigre, hoje estou como segundo mestre sala da alegria da Zona Norte, e em São Gonçalo há 4 anos sou segundo mestre-sala da Marimbondo. Estou feliz em estar iniciando essa nova jornada  e vamos trabalhar muito para que tudo dê certo e vamos juntos a nota máxima", declarou Yago Silva.

Também com passagens por tradicionais agremiações, Ana Carolina, se dedica para evoluir ainda mais. "Estou muito feliz e empolgada com a oportunidade que me foi dada pela União da Engenhoca. Já estou no Carnaval há 12 anos, desfilando em escolas como Viradouro, Cubango, Grande Rio, União da Ilha e Porto da Pedra, porém será minha estreia como porta bandeira, estou tendo aulas há pouco mais de um ano no projeto Latopá, dirigido pela Verônica na Grande Rio. Agradeço imensamente ao presidente Anderson Canela e a todos os envolvidos pelo convite", disse Ana Carolina Dias.

Para o presidente Canela, a União da Engenhoca vai investir mais na comunidade. "Acreditamos na força e tradição do bairro no carnaval. Vamos apostar no potencial dos sambistas que estão próximos a nós. Resgatar a comunidade. Esse será o nosso trabalho para 2018", informou o presidente Canela à Cadência da Bateria. 

Segundo o presidente Canela, a apresentação do novo casal acontecerá durante a festa de posse da Diretoria da Lesnit, a nova liga de Niterói, que acontecerá no dia 26 de agosto na quadra da ALegria da Zona Norte.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015