.

.

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Cubango abre inscrições para harmonia de alas, passistas e para carros teatralizados e alas coreografados


O Acadêmicos do Cubango está com as inscrições abertas para integrantes interessados em fazer parte do grupo de harmonia da escola, passistas e para desfilar em carros teatralizados e alas coreografadas.

Allan Guimarães e Daniel Katar recebem inscrições para harmonia de ala

Para compor o quadro de harmonia de ala, os interessados devem comparecer nos dias 23 e 29 de agosto na quadra da escola, e procurar os diretores de harmonia Allan Guimarães e Daniel Katar. As inscrições serão realizadas a partir das 19 horas e o candidato deve ter vontade de aprender sobre o segmento e que não tenha passado por outras agremiações. Para a inscrição, deve levar duas foto 3x4 e preencher ficha com a diretoria. Mais informações podem ser tratadas com Allan Guimarães no telefone (21) 97910-0006 ou no e-mail allanguimaraes.harmoniacubango@gmail.com
Já para compor a ala de passistas masculino e feminino, a diretora Cris Alves está na quadra todas as quartas a partir das 19 horas realizando as inscrições e as avaliações com os candidatos pessoalmente. Mais informações podem ser tiradas pelo whatsapp (21)9 8270-7959.

Cris Alves coordena a ala de passistas do Cubango

Para os componentes interessados em participar do desfile da escola, nas alas coregrafadas e carros teatralizados, os interessados podem entrar em contato com Vinicius Natal, do departamento de carnaval. Para isso, é importante que seja enviado um email para o endereço eletrônicocarnavalcubango2018@gmail.com, informando nome completo, telefones de contato, números de manequim e sapato. Em breve será marcada uma reunião com todos os interessados em desfilar.

O Acadêmicos do Cubango será a quinta escola a desfilar no sábado de carnaval da Série A, com o enredo “O Rei que bordou o mundo”.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015