.

.

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Parceria de Enzo Belmonte vence disputa de samba na Vizinha Faladeira

sexta-feira, 11 de agosto de 2017
A Vizinha Faladeira já tem o hino oficial do enredo "O marquês numa viagem pioneira, vê nascer um rei na Vizinha Faladeira!... Paulo Barros, o DNA do Carnaval". 

Parceria campeã (foto Adriana Vieira)

Numa disputa com outras duas parcerias, o samba dos compositores Enzo Belmonte, Junior Nascimento, Betinho do Cavaco, Samir Trindade, Leandro RC, Flavinho Segal, com participação especial de Daniel Katar, venceu o concurso de samba-enredo. 

O anúncio foi feito pelos intérpretes Marcelinho da Vizinha e Anderson Bala na madrugada de domingo, dia 06. A noite foi animada pelo grupo Pretensão e segmentos da escola ao som da bateria Ritmo Pioneiro, sob o comando de mestre China. 

Antes da apresentação das parcerias, nas presenças do presidente David dos Santos, presidente de honra Marcus Vinícios, e diretoria, o convidado especial, Teteu José, apresentou a nova rainha de bateria da Pioneira, Veronice de Abreu. Ela deixou a timidez de lado, caiu no samba e agradeceu o convite de estar à frente do Ritmo Pioneiro. 

Na ordem de sorteio das apresentações feito pela diretoria, a parceria de Orlando Professor, Luiz Fernando, Caruso, Guilherme Sá, Alípio Carmo e Thales Nunes (Samba 01) foi a primeira a subir ao palco, seguida de Enzo Belmonte, Betinho do Cavaco, Samir Trindade, Júnior Nascimento, Leandro RC e Flavinho Segal (Samba 05); e de Regina, Orlando Júnior, Alexandre Caxias, Ronaldo, Raimundo, Jota Periquito e Ti Carlos (Samba 07). 

Cada parceria teve trinta minutos para apresentar o samba e contagiar o público, sendo que a torcida também participou do canto de acordo com orientação da harmonia. Num clima de festa e grande confraternização, as parcerias fizeram suas apresentações. Após a apresentação, a bateria voltou ao palco. Logo em seguida, mestre China agradeceu a participação dos compositores no concurso, passou a palavra ao presidente de honra, Marcus Vinícius, e ao presidente David dos Santos, que elogiou as obras finalistas, ressaltando que o samba vencedor fará história por ser o primeiro escolhido na nova quadra.

 Samba-enredo da Vizinha Faladeira Carnaval 2018 

BRILHOU A LUZ DA INSPIRAÇÃO RETORNA PRA ESSE CHÃO FAZ TUA GENTE SONHAR MEU FILHO ILUSTRE MAIS GENIAL ARTISTA DO CARNAVAL TIROU DA CABEÇA O QUE DO BOLSO NÃO DÁ A SIMPLICIDADE VIROU SOLUÇÃO DAS MÃOS CALEJADAS NO SEU BARRACÃO IRREVERÊNCIA E OUSADIA DESPERTA O MUNDO DE FANTASIAS DEIXA QUEM QUISER FALAR TEM MISTÉRIO E MAGIA NO AR ABRIRAM-SE AS PORTAS DA IMAGINAÇÃO AO PODER DA CRIAÇÃO INESQUECÍVEIS CARNAVAIS DA HISTÓRIA UM NOVO OLHAR NO DESTINO DA FOLIA O DOM DIVINO GUIA SUA TRAJETÓRIA NA ARQUIBANCADA O POVO VIBRA DE ALEGRIA E LÁ VOU EU PRA REVELAR OS SEGREDOS DESSA VIDA A NOSSA ESCOLA DÁ UM SHOW NA AVENIDA VOU MOSTRAR MEU DNA DE BAMBA PAULO BARROS OUTRA VEZ A DESFILAR QUANDO PASSAR A PIONEIRA DO SAMBA PODE APLAUDIR, LEVANTAR, A VIZINHA CHEGOU PRA SEMPRE SEU PRIMEIRO AMOR TE FIZ ENREDO PRA AGRADECER E BEBER NA FONTE, PARA VENCER
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015