.

.

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Alegria da Zona Sul coroa rainha nesta quinta-feira.

quinta-feira, 11 de outubro de 2018
A Alegria da Zona Sul coroará Anny Santos como a rainha da bateria Show de Ritmo, de mestre Claudinho, nesta quinta-feira. A morena, que vai para seu segundo ano como rainha, comentou sobre a expectativa para 2019. "Estou muito feliz de ter a possibilidade de mais um ano estar a frente dessa bateria maravilhosa. Isso me enche de orgulho e serei eternamente grata a quem colabora e compartilha dos meus momentos de felicidade. Desejo de todo meu coração que a Alegria faça um ótimo carnaval."

Anny Santos à frente da Show de Ritmo em 2018 e feliz com mais um ano de reinado (foto divulgação)
Trajetória - Esta será quarta vez que a morena defenderá as cores da vermelho e branco de Copacabana. "É muito gratificante participar desta escola onde todos me tratam com tanto carinho, comecei como musa, madrinha e estou no meu 2º ano consecutivo como rainha”, disse Anny, que também ocupa o posto de destaque de chão no Império Serrano. Sua trajetória inclui ainda o carnaval de Lousane (Suiça) como rainha de bateria representando a Alegria da Zona Sul. “O carnaval para mim, é algo inexplicável , corre nas minhas veias, e o faço com o maior prazer e amor, seja no Brasil ou seja levando a cultura para qualquer lugar do mundo, mesmo vivendo fora do Brasil, meu coração é 100% Brasileiro e tento semear o melhor da nossa cultura pelo mundo”, complementou a Rainha,

Anny será coroada nesta quinta-feira (11), a partir das 19:45h, com presença dos segmentos e roda de samba do grupo Samba de Questão.  O "Espaço AZS", como a quadra é carinhosamente chamada, fica situado na rua Frei Caneca 239, atrás do Setor 13 da Sapucaí. 

Em 2019, a vermelha e branca do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo será a segunda escola a desfilar na sexta-feira de carnaval e levará para a avenida o enredo "Saravá, Umbanda!", de desenvolvimento do Carnavalesco Marco Antonio Falleiros. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015