.

.

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Thaty Sorriso é a nova Rainha da Bateria do Fora de Casa

terça-feira, 2 de outubro de 2018
De Icaraí para o Bairro de Fátima. Depois de três anos à frente da bateria Treme-Terra da Mocidade Independente de Icaraí, Thati Sorriso foi anunciada como a nova Rainha de Bateria da escola de samba do Bairro de Fátima, em Niterói.

A morena que recentemente foi apresentada como musa da escola de samba carioca Acadêmicos do Engenho da Rainha, não escondeu sua felicidade após o convite do presidente Jorginho do Bairro. “Confesso que fiquei muito feliz com o convite, vou me dedicar como sempre, pois quando a gente faz o que gosta, com amor, tudo fica perfeito. Será bastante empolgante pra mim que amo o carnaval. Torço muito para que seja um belíssimo desfile pois o Fora de Casa me recebeu com muito carinho. Tenho certeza que todos vão gostar”, disse Tathi à Cadência da Bateria.

O carnavalesco Flavinho Nunes usou as redes sociais para falar da chegada da rainha. “A Thati Sorriso irá abrilhantar o desfile com suas fantasias luxosas e samba no pé”, disse o carnavalesco Flavinho Nunes, que no mesmo post ainda revelou que a Rainha irá fazer algo nunca visto na cidade de Niterói e que vale a pena aguardar o desfile.

Vamos aguardar a passagem da amarelo e preto do Bairro de Fátima na Rua da Conceição e conferir a surpresa.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015