.

.

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Independentes de Olaria inicia inscrição de alas da comunidade

quinta-feira, 4 de outubro de 2018
Após definir seu samba para o próximo desfile, a Independentes de Olaria começa no próximo dia 9 de Outubro, a inscrição das alas da comunidade. 

A responsável será Viviane Raphael, que estará das 20h às 21h30 no Clube 18 de Julho. 

Para a inscrição são necessários 2 fotos 3x4, xerox do comprovante de residência, xerox do CPF e Identidade, taxa de R$25,00. 

O componente terá direito a carteirinha que dará acesso gratuito nos ensaios na quadra. As inscrições acontecerão toda terça feira. 

O Clube 18 de Julho fica na rua Major Rêgo, 236 - Olaria.


Victor Vianna assume departamento cultural
Próximo de sua comunidade, a Independentes de Olaria anuncia que o Lobo forte da Leopoldina passar a contar com um departamento cultural em sua agremiação. O responsável será Victor Vianna. O jovem de apenas 25 anos é morador de Olaria, estudante de Direito e sócio proprietário do Olaria Atlético Clube.

Victor já é conhecido da comunidade azul e branca, sempre esteve presente na agremiação ajudando no que precisasse e recebeu o convite através do presidente da agremiação Brenno Araujo. "O convite veio do presidente que é meu amigo, eu já ajudava e participava no que era necessário na escola. Queremos aproximar a Independentes com todos os segmentos culturais e a comunidade da Zona da Leopoldina. Serei esse elo e iremos em busca do sucesso. A escola marcará presença nas festividades da região como Cacique de Ramos, Olaria Atlético Clube, etc.." revelou o novo diretor.

Novo intérprete
Clebinho Show é o novo reforço no carro de som da Independentes de Olaria e fará dupla com Rodrigo Santos no microfone oficial da azul e branca para 2019. O cantor já tem experiência musical tendo passado como intérprete oficial na Unidos de Lucas em 2009/2010 e outras coirmãs como Favo de Acari e Tupy de Braz de Pina. Fora do Rio Clebinho Show defendeu a Unidos da Saudade em Minas Gerais e Asa Norte de Brasilia.
Clebinho Show e Rodrigo Santos comando o carro de som de Olaria.

O novo intérprete da escola começou cedo no carnaval e já passou também pela bateria da Imperatriz em 1989 saindo para se dedicar ao canto. Já fez parte do grupo de palco da verde e branco de Ramos e no carro de som da Portela com Gilisinho."Primeiramente quero agradecer a Deus, agradeço ao Presidente Brenno por toda confiança em meu trabalho. Agradeço também a direção da escola em me proporcionar todo carinho e apoio que um cantor precisa para por em prática tudo que colhi ao longo dos mais de 25 anos de samba", revelou Clebinho.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015