.

.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Garra de Ouro promove coroação da Rainha Adrielle neste domingo.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018
O GRCES Garra de Ouro, integrante do Grupo B dos desfiles de Niterói, promove mais um evento preparatório para Carnaval 2019, no próximo domingo, 16 de dezembro, desta vez para coroar a nova Rainha de Bateria, Adrielle Oliver.

Musa do Garra, Adrielle assume o posto de Rainha da Bateria "Samba Puro" (foto Rogério AN)

Para o presidente da agremiação, Cidiclei Costa, ter Adrielle à frente da bateria do Garra de Ouro é motivo de orgulho. "Fico muito feliz quando vejo componentes que defendem nosso carnaval. Feliz com aquele sentimento de comprometimento, amor e dedicação. Falo sempre a todos que são a cara da escola, nós temos o pavilhão e vocês o corpo da escola, vistam-se de Garra de Ouro para crescermos juntos. Adrielle seguiu a cartilha direitinho. A escolha dela para o posto de Rainha foi unânime com minha diretoria, por tudo que tem feito para a escola, sempre fiel conosco", declarou o presidente Cidiclei em entrevista à Cadência.

A Rainha não escondeu a emoção com o convite. "Quando me anunciaram como Rainha do Garra de ouro, fiquei muito emocionada pois a minha agremiação sabe que estou passando um momento delicado, e mesmo assim me entregaram um posto tão importante. Só tenho a agradecer Tia Tunica, meu presidente Cidiclei, minha família e meus amigos que estão comigo nessa nova caminhada, e à Cadência por esta me apoiando", contou a Rainha.

Com experiência na Rua da Conceição, Adrielle já desfilou pelas escolas Folia do Viradouro, Combinado do Amor, Amigos da Ciclovia, e claro, Garra de Ouro como Musa. Iniciou sua trajetória na ala mirim do Acadêmicos do Cubango, onde atualmente desfila como passista. "Minha expectativa para esse carnaval, com certeza, é por um grande desfile, um espetáculo na Rua da Conceição. Podem aguardar.  Espero todos nesse domingo, dia 16, que será  uma grande festa com todas as minhas coirmãs", convocou a Rainha.

A coroação da Rainha Adrielle Oliver será realizada no Espaço Bora Bora, no Largo da Batalha a partir das  17h. Entre as atrações do evento, apresentação dos segmentos da escola, roda de samba com o grupo Geração Black, e claro da bateria Samba Puro de Mestre Castilho. A festa fica completa com a entrega das faixas às musas e musos da escola, Alessandra Carvalho, Ana Flávia, Lucimar Santos, Marlon Ferreira e Wemerson.

O Garra de Ouro ser a quinta escola a escola a desfilar na segunda-feira de carnaval, 4 de março, pelo Grupo B, como o enredo "Luiz Gama. O Espártaco negro, celebrando a liberdade na Conceição!", de autoria de Professor Mariano, a ser desenvolvido por uma comissão de carnaval. O enredo mantém a tradição da escola de samba da Garganta do Viradouro em abordar temáticas que exaltam fatos históricos da cultura negra.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015