.

.

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Magnólia Brasil já tem hino para 2019

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018
No último domingo o GRES Magnólia Brasil definiu o seu hino para o Carnaval 2019. Das sete obras inscritas para a disputa, cinco delas se credenciaram para a grande final realizada no Clube AFTAE, Centro de Niterói.

A composição da parceria formada por Dudu Oliveira, Chiquinho Inspiração, André Quintanilha, Dito, Jair PP, Pega Leve e Jorjão do Balanço, vai representar o enredo "A Corte da Magnolia Brasil em Terras Cuyabanezas", do carnavalesco Roberto Oliveira, na Rua da Conceição, terça-feira de carnaval.

Para o diretor de carnaval da agremiação, Bobby Brown, a Magnólia Brasil estará muito bem representada na avenida. "Foi uma disputa muito acirrada, com cinco belos sambas. Qualquer um deles tinha condição de representar nossa escola. Foi uma decisão apertada, mas tenho certeza que será um lido desfile com o samba campeão", disse Bobby à Cadência.

Para André Quintanilha, um dos compositores campeões, será um orgulho ver sua obra representando a Magnólia na avenida. "Quando li a sinopse, fiquei muito surpreso em ver que a Magnólia Brasil tem feito enredos surpreendentes para o carnaval de Niterói, os parceiros me convidaram e começamos a fazer o samba, quanto mais forma a poesia tomava, mais aumentava a responsabilidade de fazer uma bela melodia e assim nasceu esse samba, que mistura um pouco do enredo com a força da Magnólia numa viagem incrível em homenagem aos 300 anos de Cuiabá, a gravação foi a consolidação do trabalho, que tomou "corpo" e foi ganhando força durante a disputa e com muita humildade, sabíamos que tínhamos um grande samba, mas encontramos adversários fortes, Graças a Deus a escola optou pela nossa obra e isso nos encheu de orgulho, devido as dificuldades que se encontram nas disputas de samba. Nosso sentimento é de gratidão e de muita fé que terá carnaval em Niterói e que a Magnólia fará um desfile memorável", declarou André à Cadência


Rainha da Escola
Evento marcou também a coroação da Rainha da Escola, Andrezza Clemente, na foto com o presidente da Magnólia Brasil, Paulo Renato, o Renatinho.
(fotos: Dominique Laurence)

A Magnólia Brasil será a terceira escola a desfilar na terça-feira de carnaval, 5 de março, pelo Grupo A, a elite do Carnaval de Niterói, na passarela oficial de desfiles da Rua da Conceição.



Confira o áudio e a letra do hino da Magnólia Brasil para o Carnaval 2019:





                CARNAVAL DE NITERÓI É NA CADÊNCIA
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015