.

.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Thaís Romi é a nova primeira porta-bandeira da Alegria da Zona Sul.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018
A Alegria da Zona Sul acertou a contratação de Thaís Romi para defensora do primeiro pavilhão da escola. A jovem, que tem passagens por Acadêmicos do Cubango, Unidos do Porto da Pedra, Paraíso do Tuiuti e Bambas da Alegria, de Uruguaiana, fará dupla com Diego Machado.

Thaís substitui Alessandra Chagas que anunciou sua saída na última semana (foto divulgação)

A nova porta-bandeira comentou sobre sua chegada a escola e a expectativa para o ano que vem. "Tô muito feliz. Eu não acreditava que voltaria ainda esse carnaval, então, acho que foi um presente divino. Agradeço muito o convite do presidente Marquinhos e do carnavalesco Marco Antonio. Fiquei honrada pela lembrança e confiança. Também não posso esquecer de todos os meus amigos que me incentivaram a continuar, em especial, ao coreógrafo João Paulo Machado. Com toda a certeza darei meu melhor, pois quero superar os carnavais passados. Sei que falta pouco tempo, mas não faltará disposição. Não parei de ensaiar durante o ano. Faço aulas de ballet e academia. Inclusive, dou aula para mestres-salas e portas-bandeiras na casa de dança Carlinhos de Jesus. Tô muito feliz por dançar com o Diego, pois pelo nosso estilo de dança, acredito que o entrosamento será rápido. Quero muito ajudar a escola a garantir os 40 pontos no quesito."

O presidente Marquinhos Almeida também comentou a contratação de Thaís e a expectativa para 2019. "A Thaís é uma excelente profissional e tenho plena certeza que dará muitas alegrias para nós. Dou a ela as boas vindas e desejo, em nome de toda Alegria da Zona Sul, boa sorte e muito trabalho para que, junto com o Diego, possam trazer os 40 pontos."

Thaís será apresentada a comunidade na volta dos ensaios, em janeiro.

Em 2019, a vermelha e branca do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo será a segunda escola a desfilar na sexta-feira de carnaval e apresentará na Marquês de Sapucaí o enredo "Saravá, Umbanda!", de desenvolvimento do Carnavalesco Marco Antonio Falleiros.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015