.

.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Kriollo Rei assume Comissão de frente da Vila Santa Tereza

sexta-seira, 21 de dezembro de 2018.
A Comissão de Frente da escola de samba Unidos da Vila Santa Tereza tem um novo comandante. Kriollo Rei, responsável pela Ala de Passistas da Porto da Pedra, assume o lugar da coreógrafa Bherna Francy, que continua na diretoria da Águia de Rocha Miranda. "Alguns compromissos começaram a se encontrar, mas eu não poderia nunca deixa a família que acreditou em mim, na mão. Vou continuar na escola, supervisionando os trabalhos e indiquei o Kriollo, por se tratar de uma pessoa de confiança e que vem fazendo um trabalho maravilhoso",  contou Bherna.

O novo coreógrafo da Comissão da Vila Santa Tereza, além do trabalho na Porto da Pedra, que desempenha pelo segundo ano consecutivo, já desfilou também na comissão da Unidos de Vila Isabel. Seu primeiro trabalho foi no carnaval de Niterói, na escola Tá Mole Mas é Meu. "Minha expectativa de trabalho é levar a arte da dançar e mostra o melhor sobre os negros. Estou muito animado com o enredo, pois terei a oportunidade de mostrar na Intendente o que amo fazer, que é levar história, arte e dança para as pessoas", disse Kriollo.

Com o enredo 'Sob um Olhar Negro. Valongo: A História de um Cais!', a Unidos da Vila Santa Tereza será a 10ª escola a desfilar na segunda-feira de carnaval, pelo Grupo C da Liesb, na Intendente Magalhães.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015