.

.

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Vila Santa Tereza anuncia nova musa para o Carnaval 2019

terça-feira, 11 de dezembro de 2018
A Unidos da Vila Santa Tereza ganhou um belo reforço para compor seu time de musas para o Carnaval 2019 da Intendente Magalhães. A estudante de nutrição Raisa Caetano vai estrear no Maior Espetáculo da Terra e já como uma das beldades de maior destaque numa escola de samba. "Estou muito ansiosa e ao mesmo tempo nervosa, pois nunca desfilei. Porém estou muito agradecida e confiante que vai dar tudo certo e faremos um desfile lindo", contou a musa.

Raisa Caetano vai integrar o time de beldades da Águia de Rocha Miranda (foto divulgação)

Raisa Caetano tem 26 anos, é amante do samba e do carnaval, mas nunca havia encarado uma oportunidade de atravessar a passarela com uma escola de samba. Assim que surgiu o convite da Santa Tereza, não deixou passar. "A oportunidade veio através da Carol Menezes, rainha de bateria da escola. Ela me apresentou a presidente Patricia Drummond, que me fez o convite e eu amei", declarou Raisa.

A bela Raisa vai integrar o quadro de musas da Vila Santa Tereza, comandado pela diretora Joyce Souza. A Águia de Rocha Miranda vai ser a 10ª escola a desfilar na segunda-feira de carnaval na Intendente Magalhães, pelo Grupo C.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015