.

.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Após 30 anos, Unidos de Manguinhos retorna ensaios de rua

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020
Com o vice campeonato em 2019, que resultou na ascensão de grupo da Intendente, a Unidos de Manguinhos quer mostrar ainda mais a sua força para o desfile de 2020. Depois de mais de 30 anos, a escola retorná os ensaios de rua, em busca de um resultado perfeito em fevereiro. O treino acontece no domingo, 12 de Janeiro.

Com concentração a partir das 17h, no Bar do Garçom, o ensaio acontecerá na Avenida Democráticos, Manguinhos. Os interessados em desfilar devem procurar qualquer harmonia e realizar sua inscrição, que conta com uma taxa de R$10, valor de custo da sapatilha. A fantasia é gratuita.

"Demos um grande passo com essa volta dos ensaios de rua. A nossa comunidade está feliz e empolgada com o carnaval desse ano. A expectativa do primeiro ensaio é grande para mostrar a força dos componentes de Manguinhos", revelou o Presidente Carlos.


David Santos é o novo Coordenador da Ala de Passistas da Unidos de Manguinhos

A Unidos de Manguinhos tem um novo coordenador da ala de passistas. David Santos, de 25 anos, irá comandar a ala para o desfile de 2020 da verde e rosa. Estreando na função, o mesmo tem passagens como passista na São Clemente e Renascer de Jacarepaguá, além de ter ajudado a dar aulas de danças básica para crianças. "Agradeço ao Presidente Carlos pelo convite, estou muito feliz com essa oportunidade. Em 2012 eu vim de Alagos e morei em Manguinhos, tenho já uma relação com a comunidade." revelou David.

A Unidos de Manguinhos será a 9ª agremiação a desfilar no domingo pelo Grupo de Acesso da Intendente Magalhães. A escola traz o enredo "Axé - Expressão de uma Raça". do carnavalesco Diangelo Fernandes.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015