.

.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Paulo Pinna é o novo coreógrafo da comissão de frente do Império Serrano

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020
A Comissão de Frente do Império Serrano terá neste carnaval um novo coreógrafo. Com a impossibilidade da atual coreógrafa, Claudia Mota, em seguir como responsável pelo segmento, Paulo Pinna, que há anos desfila como bailarino da equipe de Cláudia, assume o posto.

Devido alguns imprevistos pessoais, a Claudia não conseguiria assumir 100% a parte coreográfica do projeto e buscou na sua própria equipe o seu substituto sem desamparar o Império Serrano. "Fui pego de surpresa quando recebi o convite da Claudia. Estou com ela desde sempre, minha grande mestra e exemplo", disse Paulo à reportagem da Cadência.

Conhecido do público niteroiense, onde coreografa há 6 anos a Comissão de Frente da Unidos da Região Oceânica, Paulo Pinna, começou sua trajetória justamente no Império Serrano. “Estar como coreógrafo de uma escola tão querida é um grande marco na minha carreira. Me sinto muito feliz e realizado por essa conquista. Sempre foi um grande sonho estar na Sapucaí, mas do outro lado da história: como coreógrafo de comissão de frente, da minha primeira escola no carnaval do Rio", vibrou Pinna.

Gratidão
Mesmo sem estar como responsável principal da Comissão, Claudia Mota não ficará totalmente fora do Império. "Para nossa felicidade, Claudia não estará afastada da escola. Ela fará parte do projeto, orientando e agregando para findar um belíssimo trabalho. Estaremos juntos sempre. Estou feliz, confiante e eternamente grato por essa oportunidade”, informou o novo coreógrafo.

Claudia e Paulo. Gratidão e parceria (foto divulgação)

O Império Serrano encerra a primeira noite de desfiles da Séria A, na sexta-feira de carnaval, com o enredo "Lugar de mulher é onde ela quiser!"
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015