.

.

sábado, 19 de janeiro de 2019

Paraíso da Bonfim tem nova Porta-Bandeira

sábado, 19 de janeiro de 2019
O GRES Paraíso da Bonfim cancelou o evento que aconteceria neste sábado na sua quadra do Fonseca. A nova data ainda não foi divulgada por sua diretoria, mas uma das atrações do próximo evento será a apresentação oficial da nova porta-bandeira, Patrícia (foto divulgação)

Formando par com o mestre-sala Gugu, Patrícia, que também é a primeira porta-bandeira do Acadêmicos do Cubango, substitui uma das personagens mais conhecidas da Bonfim, a porta-bandeira Gisele Costa, que anunciou sua saída da agremiação em novembro, logo após o evento que marcou o aniversário da escola.

Identificação - Rodando com o pavilhão azul, vermelho e branco desde os tempos de bloco, quando a agremiação ainda se chamava 'Tá Mole mas é Meu", Gisele informou à Cadência que ama a dança incondicionalmente e tem uma carinho especial pela Bonfim, mas precisou se afastar do carnaval por tempo indeterminado. "Durante muitos anos defendi com garra esse glorioso pavilhão. Agradeço o presidente Willian Neves e a todos os demais presidentes e a todos os segmentos da agremiação pelo carinho e respeito que tiveram com a minha pessoa. Desejo todo o sucesso e sorte no Carnaval 2019", desejou Gisela.

Gisele e Gugu na festa de aniversário do Paraíso da Bonfim, em novembro de 2018. Última apresentação de Gisele com o pavilhão tricolor.
O GRES Paraíso da Bonfim será a sexta escola a se apresentar na Rua da Conceição, na segunda-feira de carnaval, 4 de março, pelo Grupo B, com o enredo "Na história da capoeira, a Paraíso da Bonfim vai levantar poeira", que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco, Jonas Ramos
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015