.

.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Renascer de Jacarepaguá promove festa das musas para ajudar a bancar o desfile deste ano

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019
O Carnaval de 2019 não será fácil para nenhuma agremiação. Tanto as escolas do grupo especial quanto as da Série A perderam investimentos importantes, que possibilitariam desfiles mais exuberantes e volumosos, que é o que o público gosta de ver. Infelizmente, os recursos destinados às agremiações do Acesso foram tão reduzidos que as escolas precisam se virar como podem para fazer o maior espetáculo a céu aberto da Terra acontecer. 

A Renascer de Jacarepaguá, por exemplo, vai realizar uma festa com a intenção de arrecadar fundos para despesas mais básicas, como cola de contato e outros materiais que não poderiam faltar a essa altura do campeonato. Parte da quadra da vermelha, branca e amarela da Zona Oeste está comprometida com a confecção de fantasias, por isso o evento acontecerá em um espaço no Centro, que se solidarizou com situação da escola e vai deixar todo o dinheiro da bilheteria para a agremiação. “Nós precisamos que as pessoas compareçam a esse evento para nos ajudarem a colocar a Renascer na Avenida. Este ano está mais difícil por conta da verba, mas nós temos uma equipe incansável, uma comunidade aguerrida e pessoas que estão dispostas a nos ajudar a fazer este desfile dar certo. Nossas musas estão se dedicando muito por esse evento, que é uma festa delas e terá apresentações incríveis, além da presença da coirmã Acadêmicos do Grande Rio. Então se você quer ajudar a valorizar a nossa cultura, nos ajude comparecendo a esse evento que será muito animado e que tem esse viés colaborativo”, afirma Tatiana Mello, gestora da agremiação.

A Festa das Musas da Renascer, que acontecerá no próximo sábado, 19 de janeiro, promete agitar o pré-carnaval da cidade maravilhosa ao reunir mulheres exuberantes, comidas gostosas, cerveja gelada e aquele samba de qualidade, com a apresentação dos segmentos da Renascer, além da apresentação da Acadêmicos do Grade Rio, no Centro. A abertura do evento fica por conta dos Grupos Puro Samba e Um Amô.

Serviço
Festa das Musas da Renascer
Data: 19 de janeiro de 2019
Horário: 16h
Local: Espaço Jeito Carioca - Rua Riachuelo, 15
Entrada: R$ 20
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015