.

.

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Sabiá tem novo mestre de bateria

terça-feira, 22 de janeiro de 2019
Depois de 10 anos comandando a bateria 'Puro Show de Batuque' do GRCES Sabiá, o agora presidente da Sabiá, Glauco Vieira, passa a batuta para mestre Felipe Bruno. O novo regente, que iniciou sua trajetória no samba na escola da Vila Ipiranga tem total confiança do presidente. "Mestre Felipe tem uma história muito grande na Escola e no mundo do samba", disse o agora presidente Glauco à Cadência da Bateria.

Mestre Felipe é professor e tem grande grande experiência em regência de baterias. (foto divulgação | Sabiá)

O novo mestre, Felipe Bruno, começou como ritmista da escola em 2012, mas sua experiência vai além das quadras e avenidas. "Comecei a estudar na Banda Musical do Colégio Salesiano Santa Rosa. Sou professor de música e dou aula em 3 oficinas de percussão na Maracatu Brasil, no RJ, além de arranjador percussivo e Diretor Musical, mas será a primeira vez que comando uma bateria de escola de samba", contou o novo regente da Sabiá.

Mestre Felipe recebeu o convite do Presidente Glauco com muita felicidade e espera retribuir com uma grande apresentação da bateria na Rua da Conceição. "Assumir a Puro Show de Batuque é uma honra enorme, uma alegria que não tem fim. A Sabiá é uma escola que sempre me recebeu bem, todos ali me tratam com respeito e carinho, além das amizades que tenho dentro e fora da bateria. Tenho uma confiança muito grande para o desfile 2019, estamos trabalhando muito para fazer o melhor, tanto a bateria, quanto toda a escola. Na minha opinião, o Presidente Glauco montou um dos melhores times do carnaval de Niterói, temos um samba lindo, uma comunidade que chega na avenida e pisa forte, dá o coração, sangue e suor pela Escola. Tem tudo pra dar certo e com certeza, a Sabiá vai surpreender no carnaval 2019", declarou o novo Mestre à Cadência da Bateria.

O GRCES Sabiá será quarta-escola a desfilar pelo Grupo A do Carnaval de Niterói, na terça-feira, 5 de março na Rua da Conceição com o enredo  "Oxalá, O Principio e o Fim", que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Wallace Amado.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015