.

.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Experimenta da Ilha apresenta sua nova Ala de Passistas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019
Recém promovida ao grupo principal do carnaval de Niterói, a campeã do Grupo B no carnaval passado, o GRES Experimenta da Ilha da Conceição apresentou no último domingo sua nova Ala de Passistas.

Com direção de Gutto Moraes, a Ala terá como Rainha Thaís Dutra. "
Pra mim foi uma honra ser coroada à frente da ala de passistas do Experimenta. Foi um dia maravilhoso, casa cheia, música ao vivo, toda minha família, meus amigos, meu diretor Maurício que aceitou o convite e levou as Passistas do Sossego. Pra mim foi um dia de grandes emoções", vibrou a Rainha Thaís em entrevista à Cadência.

Gutto Moraes, o Diretor da Ala de Passistas da Ilha da Conceição com a Rainha Thaís (foto divulgação acervo Experimenta da Ilha)
Passista do Acadêmicos do Sossego e musa da coirmã Balanço do Fonseca, Thaís tem experiência na Rua da Conceição. Já foi passista da Folia do Viradouro e da Alegria da Zona Norte, princesa da bateria do Bafo do Tigre e por quatro anos desfilou á frente da bateria do Balanço. "Eu já desfilo há um bom tempo no carnaval de Niterói, mas cada desfile é uma emoção diferente. Darei o melhor de mim pela minha escola", disse a Rainha das passistas do Experimenta

A Rainha com o diretor Maurício Lima e as passistas do Sossego (foto divulgação acervo Experimenta da Ilha)


O Experimenta da Ilha abre os desfiles do grupo principal do carnaval de Niterói com o enredo " "Pernambuco, Leão do Norte. No coração nordestino, samba, frevo e maracatu", que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Eliezer Rodrigues.




Thaís Dutra foi coroada Rainha da Ala de Passistas da agremiação da Ilha da Conceição (foto divulgação acervo Experimenta da Ilha)






          CARNAVAL DE NITERÓI É NA CADENCIA        
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015