.

.

quarta-feira, 21 de março de 2018

Alegria da Zona Sul contrata novo diretor de carnaval.

quarta-feira, 21 de março de 2018
Dando sequência ao planejamento do carnaval de 2019 , a Alegria da Zona Sul acertou a contratação de Paulo Brandão para o cargo de diretor de carnaval da escola. 

O profissional, que no último carnaval dava expediente na Acadêmicos do Sossego e tem passagens por Acadêmicos do Salgueiro, Imperatriz Leopoldinense, Paraíso do Tuiuti, Unidos do Porto da Pedra e Vizinha Faladeira, comentou sobre sua chegada e a expectativa para o próximo ano. “Já fui harmonia da casa e estou muito feliz com esse retorno. A expectativa é a melhor possível. O presidente Marquinhos me apresentou um projeto bem ambicioso para 2019, onde faremos um carnaval bem planejado e bem organizado, pois isso faz toda diferença. Podem esperar uma Alegria da Zona Sul bem forte e unida para o próximo ano.

O presidente Marquinhos Almeida também comentou a contratação e a expectativa para 2019. “Venho batendo na tecla de que a alegria vem se reforçando cada vez mais para nosso carnaval ser ainda melhor que o de 2018. A chegada do Paulo a Alegria só agrega valores, pois é um profissional experiente e vem se adaptando muito bem a nossa rotina da escola.

Paulo será apresentado em breve para a comunidade, juntamente com a equipe de carnaval para 2019 e o enredo do próximo ano.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015