.

.

sexta-feira, 9 de março de 2018

Alegria da Zona Sul tem novo vice-presidente de carnaval.

sexta-feira, 9 de março de 2018
Visando a ascensão da escola ao grupo especial, a Alegria da Zona Sul acertou a contratação de Julio Cesar Rodrigues, mais conhecido como Julião para o cargo de vice-presidente de carnaval em 2019. 

Julião retorna à agremiação e será reapresentado em breve (foto divulgação)

O profissional, que já ocupou o cargo de diretor de carnaval, comentou sobre seu retorno e a expectativa para o próximo ano. "Primeiramente, gostaria de agradecer ao presidente Marquinhos pelo convite para retornar a agremiação como vice-presidente de carnaval, da qual me sinto honrado e imensamente agradecido. Espero, juntamente com o carnavalesco Marco Antonio e toda equipe de carnaval, poder ajudar a escola no grande projeto de 2019. Tenham a certeza que, neste ano, onde teremos uma Série A bem mais equilibrada, ajudarei de todas as formas a Alegria da Zona Sul a se consolidar como uma das grandes favoritas ao título."

O presidente Marquinhos Almeida também comentou a contratação de Julião e a expectativa para 2019. "Estamos em um processo de renovação. O cargo de vice-presidente de carnaval era do Cosminho Magnata, um grande amigo meu e da escola, que infelizmente não está mais entre nós e, desde então, estava vago. Hoje, o Julião é a pessoa mais capacitada para assumir esse cargo. Volto a pedir que a comunidade acredite em nosso trabalho."

Julião será apresentado em breve para a comunidade, juntamente com a equipe de carnaval para 2019 e o enredo do próximo ano.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015