.

.

quarta-feira, 14 de março de 2018

Alegria da Zona Sul renova com primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira

quarta-feira, 13 de março de 2018
A Alegria da Zona Sul renovou no último fim de semana com o casal de mestre-sala e porta-bandeira Diego Machado e Alessandra Chagas para o carnaval de 2019. 

(Foto: Thalles Mascarenhas)

A dupla, que vai para seu segundo ano na escola, comentou sobre a renovação e a expectativa para o próximo ano. "Escolhemos continuar pois foi apresentado um projeto lindo para o carnaval de 2019 e ele nos incentivou muito. A Alegria da Zona Sul mostrou no carnaval de 2018, mesmo com todas as dificuldades, que tem um potencial grande e depois de uma conversa com nosso presidente Marquinhos, percebemos que a escola quer muito mais do que apenas brigar para permanecer no grupo. Isso nos motivou ainda mais. Vamos de Alegria!"

O presidente Marquinhos Almeida também comentou sobre a renovação do casal e a expectativa para 2019. "A cada dia que passa, nossa equipe fica mais forte. Estamos renovando com os segmentos que se destacaram e reforçando onde a gente acha que deve. O casal é prova disso, pois se destacaram durante esse carnaval e escolheram ficar aqui conosco. Tenho certeza que estamos no caminho certo."

Diego e Alessandra serão reapresentados em breve para a comunidade, juntamente com a equipe de carnaval para 2019 e o enredo do próximo ano.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015