.

.

quarta-feira, 21 de março de 2018

Sossego anuncia novo Diretor Geral de Harmonia.

quarta-feira, 21 de março de 2018
Visando se reestruturar para o carnaval de 2019 o GRES Acadêmicos do Sossego anunciou nesta quarta-feira seu novo Diretor Geral de Harmonia. Almir Jhúnior que já é responsável pela direção de Carnaval da escola desde 2016, quando a mesma ascendeu a Série A na Marquês de Sapucaí, assume também a Direção de Harmonia da Escola.

De família de fundadores, Almir exerceu cargos de Harmonia, Diretor de carnaval e carnavalesco da agremiação em 2008, dando o campeonato a escola naquele ano. (foto divulgação)

É muito importante e satisfatório para mim quanto profissional, esse reconhecimento por parte da Direção da escola. Tenham certeza que a Sossego a cada ano ganha força e logo estará brigando pela tão sonhada vaga no Especial", afirma Almir Jhúnior, que tem na força de sua Comunidade a chave para o sucesso", declarou Almir

Na Sapucaí em 2019
Pelo terceiro ano consecutivo o Acadêmicos do Sossego desfilará na Marquês de Sapucaí. A confirmação da permanência da azul e branca do Largo da Batalha entre as escolas de samba da Série A foi decidida no último dia 15 durante plenária da Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Lierj). Foram 10 votos favoráveis, apenas Estácio de Sá, Rocinha e Império da Tijuca votaram contra o não rebaixamento.

Segundo informações da entidade a permanência do Sossego foi motivada pela anulação do rebaixamento de Império Serrano e Grande Rio, no Grupo Especial, e pela crise financeira do país que impactou diretamente os preparativos das escolas de samba da Série A.

Para o diretor Almir Jhunior será uma chance de mostrar porque o Sossego merecia ter permanecido. "É como se fosse uma segunda chance. Trabalharemos ainda mais e unidos com a comunidade para mostrarmos porque merecemos permanecer na Marquês de Sapucaí, fazendo de 2018 um ano de superação e aprendizado, rumo ao carnaval 2019".
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015