.

.

quarta-feira, 14 de março de 2018

Beija-Flor abre trabalhos para tentar o bi em 2019

quarta-feira, 14 de março de 2018
Um mês após a conquista de seu 14ª título do Carnaval, a Beija-Flor de Nilópolis deu o start para a tentativa do bicampeonato no Carnaval de 2019. Na última segunda-feira, 12 de março, dirigentes e segmentos se reuniram na quadra da azul e branca, em Nilópolis, para fazer um balanço da temporada passada e projetar novas metas para as próximas.

Anísio destacou a força da comunidade de Nilópolis (foto: Eduardo Hollanda)

Anísio Abraão David, presidente de honra, destacou a importância da comunidade para a vitória e saudou o retorno do Diretor Geral de Harmonia, Valber Frutuoso, à equipe da agremiação. 

Sr. Anísio demonstrou ainda o desejo de contar mais uma vez com o talento da ala de compositores na produção de um grande hino oficial que embale o desfile do ano que vem e ressaltou a necessidade de união entre os envolvidos nos preparativos do desfile. "Vamos em busca do bicampeonato, para termos fôlego para o tri e quem sabe o tetra! Somos todos iguais, a Beija-Flor é um lugar de irmandade", afirmou o dirigente.

Com 18 anos de histórias sobre a Beija-Flor para contar, Valber Frutuoso já tem em mente a escola que quer ajudar a levar para a Avenida em 2019. E é uma Beija-Flor com as mesmas características que a fizeram tantas vezes campeã. "Não vamos nos acomodar. Temos que manter a marca de rolo compressor que cruza o Sambódromo, não vamos perder isso — disse o principal responsável pela Harmonia da escola".

O vice-presidente Almir Reis se colocou à disposição dos segmentos, que vão se reunir mais uma vez no próximo dia 20, com a presença da direção de todas as alas. "Estou 24h à disposição e muito feliz com a presença de todos. Sei que todo mundo aqui é Beija-Flor e agradeço pelo compromisso com a escola", finalizou Almir.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015