.

.

terça-feira, 6 de março de 2018

Alegria da Zona Sul renova com carnavalesco.

terça-feira, 6 de março de 2018
A Alegria da Zona Sul renovou na noite de ontem (5) com o carnavalesco Marco Antonio Falleiros para o carnaval de 2019. O profissional, que vai para seu quarto ano consecutivo, comentou sobre a renovação e a expectativa para o próximo ano. "Estou muito feliz com a renovação. O presidente Marquinhos e eu estamos muito empolgados com nosso projeto para 2019, que já está em desenvolvimento e mexerá bastante com a fé e a religiosidade das pessoas, quero levá-las a um plano espiritual. Nossa comunidade também está feliz, pois mesmo com todas as dificuldades, compraram nossa ideia e acreditaram em nós. Teremos mais um ano de muito trabalho e dedicação. Faremos um carnaval em busca do titulo para encher de orgulho a comunidade do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo."

O presidente Marquinhos Almeida também comentou sobre a renovação de Marco Antonio e a expectativa para 2019.  "O Marco Antonio é um excelente profissional e eu fico extremamente feliz por tê-lo conosco. Em 2019, faremos um carnaval ainda melhor do que foi visto em 2018. Peço que a comunidade continue acreditando em nós, pois não os decepcionaremos."

O trabalho do carnavalesco já está em desenvolvimento e, em breve, a direção da escola estará anunciando o enredo para o carnaval do próximo ano.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015