.

.

sexta-feira, 2 de março de 2018

Beija-Flor anuncia contratação de novo diretor de harmonia

sexta-feira, 2 de março de 2018
A Beija-Flor inicia o mês de março com o anúncio da contratação do dirigente Valber Frutuoso para reforçar sua equipe ocupando o cargo de Diretor Geral de Harmonia. 

(foto: Eduardo Hollanda)

Experiente na função, Frutuoso carrega o samba no DNA, já que é filho de um dos fundadores do Cacique de Ramos, um dos maiores e mais conhecidos blocos cariocas. 

A criação tão próxima à tamarineira fez com que a carreira no carnaval começasse cedo: o profissional começou como passista aos 15 anos e é diretor de harmonia há mais de 30. Com passagens pela União da Ilha e pela Grande Rio, Frutuoso tem no currículo uma história de 18 anos na própria equipe de harmonia da Beija-Flor, para onde foi trazido por Laíla, a quem chama de "mestre". "Fico contente em poder retornar à equipe de harmonia da Beija-Flor. E é com muito carinho, respeito e responsabilidade que recebo esta oportunidade de voltar e continuidade ao trabalho desenvolvido durante anos pela escola. Vou buscar utilizar os ensinamentos do mestre Laíla, valorizando esta comunidade fantástica, o seu canto e evolução. Com isso, vamos brincar carnaval com garra e felicidade buscando, sempre em busca de novas conquistas", afirma Frutuoso, que está se despedindo da equipe de harmonia da Ilha após cinco carnavais na tricolor. 

Campeã do Carnaval 2018 com notas máximas no quesito Harmonia, a Beija-Flor aposta na chegada de Valber para manter o quesito em alta na próxima temporada, ao passo que trabalha internamente em outros preparativos rumo à busca pelo bicampeonato a ser conquistado em 2019.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015