.

.

quarta-feira, 7 de março de 2018

Filha de Martinho reassume presidência da Herdeiros da Vila

quarta-feira, 7 de março de 2018
Tradicionalmente conhecida pelas raízes cultivadas no bairro de Noel Rosa, a Unidos de Vila Isabel acompanha cada passo dado por sua escola mirim, a Herdeiros da Vila. Nesta quarta, 7, escola-mãe e afilhada anunciam o retorno de Analimar Ventapane à presidência da instituição, que completará 30 anos de fundação em 2018. 

(foto: Eduardo Hollanda)

Assim como as crianças que fazem parte da Herdeiros, Analimar também começou cedo no samba: filha de Martinho da Vila, presidente de honra da azul e branca, desfila na Sapucaí desde os 9 anos de idade, é integrante da ala de baianas, já dirigiu o Departamento Cultural e fez parte da bateria.

Entre 2014 e 2017, a dirigente assumiu uma primeira gestão à frente da Herdeiros. Agora, retorna ao cargo para dar continuidade ao trabalho e convida toda a comunidade para continuar participando da construção do desfile mirim. "Quero agradecer à Vila por esse novo chamado. Nunca abandonei a Herdeiros, continuei participando da forma que podia, mesmo sem estar literalmente dentro da escola. Agora que voltei quero que o Povo do Samba, da Vila e da Herdeiros me ajude nesta nova caminhada com nossas crianças porque eu estou muito feliz!",  comemora Analimar.

Sônia Rossi, que gerenciou a Herdeiros da Vila na temporada do Carnaval 2018, segue à frente do Departamento Social da Unidos de Vila Isabel.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015