.

.

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Engenho da Rainha promete ousadia na bateria.

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018
O Carnaval está chegando e as dificuldades para as escolas de samba que correm contra o tempo é grande. Mas uma das coisas que não se pode negar é que o povo do samba, principalmente quem desfila na Intendente Magalhães e pertence ao grupo de acesso, são verdadeiros guerreiros.

Entra ano e sai ano, nada muda para essas escolas que enfrentam todos os tipos de dificuldades.
Mas em meio a toda essa luta, tem gente que continua fazendo o trabalho e se aprontando para mostrar a garra na avenida, no dia de seu desfile. Assim é o Acadêmicos do Engenho da Rainha, que ao invés de fazer alarde, está quieto e trabalhando, pois o momento exige foco total.
Porém uma prévia já podemos ter, que é o trabalho desenvolvido pela bateria nota 10 da primeira academia do samba, a Orquestra de Ouro comandada por Mestre Laion. "Manter nosso estilo de trabalho com um pouco de ousadia, buscando um time de qualidade para realizar um bom ritmo. Vamos realizar convenções inovadoras criando um impacto, porém objetivas. Em 2017 levamos uma surpresa para a avenida, e em 2018 não será diferente. Teremos uma novidade para abrilhantar mais o nosso trabalho e também para criar uma boa comunicação com o público.
Vamos respeitar e aproveitar o nosso bom samba como sempre, aproveitamento total. Podem ter certeza que vamos pra cima e a Orquestra de Ouro está trabalhando para manter a sua qualidade e tradição
", complementa o Mestre

Vale lembrar que o Acadêmicos do Engenho da Rainha será a 11ª escola a desfilar, na terça-feira de Carnaval homenageando a Estácio de Sá. Quem for desfilar na escola já pode começar a esquentar os tamborins, aprender o samba e aguardar a divulgação para a aquisição das fantasias.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015