.

.

sábado, 6 de janeiro de 2018

Rainha de bateria da Independentes de Olaria ansiosa para o Carnaval

sábado, 6 de janeiro de 2018
Estreando na Intendente Magalhães, a Independentes de Olaria traz à frente de sua bateria a rainha Ignez Perla. A beldade, que recentemente participou do clipe da cantora Anitta ''Vai Malandra'', já tem experiência no mundo do samba. "Iniciei nesse meio após uma peça de teatro em que eu estava atuando pois surgiu o convite para conhecer a Imperatriz Leopoldinense, foi aonde tudo começou. Em 2017 eu desfilei como composição do abre alas da rainha de Ramos".

(foto divulgação)

A rainha já esteve presente nos eventos da escola e se mostra ansiosa para o desfile da agremiação que acontece no sábado 17 de Fevereiro na passarela da Intendente Magalhães. "Estou em uma felicidade sem tamanho, a minha relação com o pessoal da comunidade é a melhor possível todos me receberam de braços abertos. Estou muito orgulhosa e darei o meu melhor."

Para manter o corpo em dia para o desfile, Ignez revela a sua preparação e os segredos da beleza. "Minha preparação para o carnaval é diária e o ano inteiro rs. Tenho acompanhamento médico, faço dieta, treino musculação mas não sou escrava da dieta, sempre que tenho vontade de comer um docinho como sem preocupações."

Inscrição para alas da comunidade
O ano novo chegou e a Independentes de Olaria segue os preparativos para o desfile da agremiação neste carnaval. 

(foto: Leandro Lino)

O lobo forte da Leopoldina abriu as inscrições para as alas da comunidade e promete mostrar sua força na passarela da Intendente Magalhães. "Queremos mostrar a garra da nossa escola já no primeiro ano em busca do título. Os ensaios da comunidade são importantes para chegarmos no desfile com o samba na ponta da língua", revelou o presidente Brenno Araujo.

Os interessados devem levar uma foto 3X4, xerox do comprovante de residência e do RG no ato da inscrição. Não haverá taxa. Para se inscrever basta comparecer terças ou quintas a partir das 20h na quadra localizada na rua Major Rego 236 - Olaria.

Quinta escola a desfilar no sábado 17 de Fevereiro na Intendente Magalhães pela Série E, a Independentes de Olaria traz o enredo "Janaína, a Índia que virou sereia do mar" dos carnavalescos Guilherme Diniz, Rodrigo Marques e Vinícius Nascimento.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015