.

.

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Unidos de Niterói se prepara para seu segundo desfile

terça-feira, 30 de janeiro de 2018
Fundado em 10 de janeiro de 2015, e batizado pelo Acadêmicos do Cubango, o Bloco Carnavalesco Social e Cultural Unidos de Niterói, será uma das atrações do Circuito Oficial de Blocos de Niterói, que será realizado durante o carnaval no Centro da Cidade.

Diretoria do Unidos de Niterói espera um desfile ainda melhor que o ano passado (foto: Rodrigo Borges | Ritmo Carioca)

A segunda apresentação da agremiação na passarela será no sábado, dia 10 de fevereiro, com concentração às 13h no Beco da Sardinha, local escolhido pela diretoria do bloco como preparativos ao carnaval. “Resgatamos esse espaço tradicional que estava esquecido recentemente. Após o carnaval continuaremos fazendo nossos eventos por lá. Enquanto as escolas e blocos da cidade estarão em recesso, nós continuaremos fazendo nossos eventos. Esse será o diferencial do Unidos de Niterói”, disse o presidente da agremiação, Flávio Matheus, à reportagem da Cadência da Bateria.

No desfile do próximo dia 10, o bloco preto e dourado prepara uma homenagem ao município com o enredo, “Niterói, uma cidade chamada sorriso”. Um dos trunfos do bloco é a sua bateria 'Show Cidade Sorriso' comandada por Mestre Doninho Santa Rosa. O presidente Flávio falou o que espera dessa segunda apresentação do Unidos na Rua da Conceição. “Um sucesso ainda maior que o ano passado”, projetou o presidente.

O Bloco Carnavalesco Social e Cultural Unidos de Niterói desfila no sábado de carnaval às 15h na Rua da Conceição. Concentração a partir das 13h no Beco da Sardinha (esquina com Rua da Conceição).
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015