.

.

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Fim de semana das Rainhas em Niterói

sexta-feira, 12 de janeiro, 2018
Duas Escolas de Samba de Niterói apresentam suas rainhas de Bateria neste final de semana. União da Engenhoca e Tá Mole mais é Meu abrem suas quadras para festas de coroação de suas beldades.

União da Engenhoca
Nesta sexta-feira, 12 de janeiro, Raissa Coimbra será coroada Rainha da Bateria 'Ritmo Quente da Engenhoca', que terá novamente Mestre Pêra no comando. Mesmo não sendo da comunidade a loira espera representar bem a escola na Avenida. "Estou muito feliz pelo convite e também ansiosa pois apesar de não ser criada na localidade tenho um grande carinho pelo lugar pois tenho muitos amigos no lugar , então espero de coração representar bem a escola que tem tudo pra crescer cada vez mas no mundo do samba ", declarou Raissa à reportagem da Cadência.

A festa na União da Engenhoca começa às 19h com apresentação do hino oficial da escola e da nova equipe para o Carnaval 2018 e quem faz a convocação é a Rainha da Bateria. "Aguardo todos lá comemorando essa minha conquista e também ajudando a escola a subir mas um degrau".

Evento será realizado no Quintal de Niterói, Avenida João Mendes, 71 (antiga rua do Canal), na Engenhoca.
Tá Mole mas é Meu
No sábado, 13 de janeiro, a partir das 20h, será a vez do Tá Mole mas é Meu apresentar a sua Rainha. Neste ano, a 'Avalanche da Bomfim", liderada por Mestre Vini Lemos, terá à frente Victória Rodrigues. Passista da Mangueira, Sossego, Viradouro e Porto da Pedra, a morena tem experiência em desfiles da Rua da Conceição. Já foi Rainha de Bateria da Banda Batistão em 2013 e 2014, é uma das maiores vencedoras do Troféu Cadência. Em 2015 foi eleita Musa da Cadência. A quadra da Bomfim fica no final da Alameda São Boaventura, em frente ao BPRV. Evento terá como atrações passistas e bateria da Estação Primeira de Mangueira e apresentações dos seguimentos do Tá mole. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015