.

.

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Neltur lança edital para seleção dos jurados do Carnaval niteroiense

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018
A Neltur – Niterói Empresa de Lazer e Turismo publicou nesta quarta-feira, dia 10 de janeiro, no Diário Oficial do município, o Edital com as regras aos interessados em ser jurados que vão julgar e escolher as escolas e blocos campeões do Carnaval de Niterói deste ano. Os candidatos deverão se inscrever até o dia 22 de janeiro.

Somente serão aceitas inscrições de pessoa física, por meio de ficha de inscrição, devidamente preenchida e acompanhada de toda a documentação exigida, e entregue no Dpto Protocolo da Neltur – Estrada Leopoldo Fróes 773, São Francisco -, das 9 às 17h. A ficha está no site www.niteroiturismo.com.br.

Para o Presidente da Neltur, José Guilherme Azevedo, a seleção dos jurados para escolha das campeãs do Carnaval de Niterói 2018 é uma etapa relevante da preparação desta grande festa popular da cidade: “A formação deste júri é através de critérios rigorosos, de acordo com o conhecimento técnico e artístico exigido em cada quesito. Não podemos abrir mão desses cuidados”, ressalta o presidente.

Os desfiles oficiais do Carnaval de Niterói acontecerão nos dias 12 e 13 de fevereiro, na Rua da Conceição, centro de Niterói.

Documentação exigida:

- Ficha de Inscrição devidamente preenchida e assinada;

- Currículo profissional e artístico, com apresentação dos documentos comprobatórios da capacidade técnica para a área a ser julgada;

- Texto, com no mínimo 30 (trinta) linhas, produzido pelo candidato, fazendo uma descrição dos quesitos julgados e a melhor forma de avaliação dos mesmos;

- Cópia da Carteira de Identidade ou documento equivalente;

- Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);

- Cópia do Comprovante de endereço residencial;

- Cópia do Cartão Cidadão ou Número do PIS.

Os quesitos julgados nas Escolas de Samba são: Bateria, Harmonia, Samba- Enredo, Evolução, Conjunto e Organização, Fantasia, Alegoria e Adereços, Enredo, Comissão de Frente, Coreografia do Mestre-Sala e da Porta-Bandeira.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015