.

.

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Vila Isabel divulga mudança na comissão de frente

terça-feira, 23 de janeiro de 2018
A Unidos de Vila Isabel anuncia uma alteração em sua comissão de frente do próximo desfile. A azul e branca contratou o coreógrafo Alex Neoral para comandar o grupo na Avenida.

Neoral começou a dançar aos 15 anos e integrou como bailarino a Companhia de Dança Deborah Colker, fundou também a sua própria companhia e no carnaval tem passagens premiadas por Imperatriz Leopoldinense e Unidos da Tijuca.

Feijoada em ritmo de carnaval
Já em clima de folia, a Unidos de Vila Isabel promove no próximo sábado, 27/01, mais uma edição do tradicional Feijão de Noel. A partir das 13h, público e comunidade vão poder saborear a deliciosa feijoada (o prato custa R$ 20) ao som do grupo Reis da Noite, do músico Chacal do Sax e do intérprete Igor Sorriso acompanhado da bateria Swingueira de Noel.

A rainha Sabrina Sato já é presença confirmada: ela vai lançar oficialmente o #CarnavaldaSabrina, projeto multimídia que registra os bastidores da maratona vívida pela apresentadora até a quarta-feira de cinzas. Também será lançada a oitava edição da Revista da Vila, com detalhes sobre a equipe e os preparativos da escola para o desfile desse ano.

Com o enredo "Corra que o futuro vem aí!", dos carnavalescos Paulo Barros e Paulo Menezes, a Vila Isabel será a terceira escola a atravessar a Marquês de Sapucaí no domingo de carnaval.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015