.

.

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Cubango ensaia na Amaral Peixoto e anuncia nova musa

quarta-feira, 10 de janeiro de 2017
Mesmo debaixo de chuva o Acadêmicos do Cubango realizou seu primeiro ensaio técnico de rua de 2018, visando aprimorar os quesitos para o próximo carnaval. Todos os segmentos e alas estavam presentes ao treinamento. Antes, uma surpresa: o presidente Rogério Belisário anunciou a todos os componentes a nova musa da agremiação. Cris Beyoncé é a nova beldade que integra o time da verde e branco de Niterói, emprestando seu charme e beleza em prol da agremiação. A musa também é passista show da Acadêmicos do Grande Rio. "Estou com muito orgulho de fazer de parte dessa importante agremiação diversas vezes campeã do carnaval de Niterói, e que brilha há anos no carnaval carioca com muita garra e samba no pé. Darei o meu melhor pela escola".

Cris Beyoncé se junta a rainha de bateria Cris Alves e ao casal show da escola, Matheuszinho e Marianne, no time das beldades da Acadêmicos do Cubango.

Vagas para a comunidade
Os interessados em desfilarem nas alas de comunidade do Acadêmicos do Cubango ainda tem tempo de se inscrever. Há poucas vagas para quem deseja ter uma fantasia e desfilar no sábado de carnaval com um dos enredos mais elogiados da Série A.

Em Niterói, às segundas e quintas, na quadra da escola, o vice-presidente administrativo Francisco Moraes está realizando as ultimas inscrições das 20 às 22 horas na secretaria.

Já o folião que quiser desfilar na escola, é morador do Rio de Janeiro, mas não tem tempo de ir até a quadra fazer a inscrição presencial, a Paula Ranieri está fazendo as inscrições para as alas 07 (Candelária) e 16 (Taieiras - feminina).

Para efetuar a inscrição das alas de comunidade, é preciso levar duas fotos 3X4, xerox da identidade e comprovante de residência, o pagamento da taxa de inscrição, além do comprometimento de comparecer aos ensaios na Amaral Peixoto (dias 14 e 21 de janeiro) e o último geral na quadra (dia 28/01) e cantar a letra do samba.

O Acadêmicos do Cubango será a quinta escola a desfilar no sábado de carnaval na Série A com o enredo "O rei que bordou o mundo" dos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora.

INSCRIÇÕES - ALAS DE COMUNIDADE

NITERÓI
Segundas e quintas presencialmente na quadra da escola
20 às 22 horas
Taxa de inscrição: R$50
Rua Noronha Torrezão, 560 - Niterói

RIO DE JANEIRO
Inscrições ala 07 e ala 16 feminina
Paula Ranieri - whatsapp (21) 981162647
Taxa de inscrição: R$70
A pré-inscrição pode ser feita pelo whatsapp mas só é confirmada com o comprovante de depósito e a entrega da ficha e documentos assinada no ensaio
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015