.

.

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Alegria da Zona Sul tem novo presidente da ala dos compositores.

quarta-feira, 8 de agosto de 2018
A Alegria da Zona Sul convidou James Bernardes para o cargo de presidente da ala dos compositores. O compositor, que está na escola desde 2016, comentou sobre a expectativa para as disputas de samba para o próximo ano. "Sem dúvidas, devido ao grande enredo que temos, a expectativa é das melhores. Tudo indica que teremos uma das grandes safras do carnaval. O enredo mexe com o coração do sambista. Agradeço ao presidente Marquinhos e sua diretoria pela oportunidade de contribuir com a escola desde 2016. Vamos fazer um grande carnaval"

O presidente Marquinhos Almeida também comentou a contratação de James e a expectativa para 2019. "James já está na escola há um tempo e agora chega para dar consistência a ala. Estamos fazendo de tudo para trazer esse campeonato para a escola."

O novo presidente pede para que os compositores interessados na disputa de samba desse ano entrem em contato o mais rápido possível pelo número (24)97402-1154, para que sejam passadas todas as informações necessárias. 

A entrega dos sambas concorrentes acontece nesta sexta-feira, das 19 às 22 horas, na quadra da escola, que fica na rua Frei Caneca 239, atrás do Setor 13 do Sambódromo.
.
Em 2019, a vermelha e branca do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo será a segunda escola a desfilar na sexta-feira de carnaval e apresentará na Marquês de Sapucaí o enredo "Saravá, Umbanda!", de desenvolvimento do Carnavalesco Marco Antonio Falleiros.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015