.

.

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Combinado do Amor prepara grande festa para escolha do seu hino e coroação da Rainha

terça-feira, 28 de agosto de 2018
A tradicionalíssima Combinado do Amor, mais antiga escola de Samba de Niterói, fundada em 1936, prepara uma grandiosa festa no próximo dia 7 de setembro, para conhecer o samba que o povão do Caramujo cantará na Rua da Conceição em 2019. Cinco parcerias participarão da disputa e uma delas vai representar o enredo "Vital o cientista do Brasil", homenagem ao centenário do instituto Vital Brasil. 

Rafaella Mell vai brilhar à frente dos ritmistas da Swing da Águia (foto divulgação)

Além do hino da escola, componentes e comunidade serão apresentados a nova Rainha da Bateria Swing da Águia, Rafaella Mell. "A expectativa é de uma festa muito bonita com muita alegria e emoção, com a presença dos meus familiares, amigos e a comunidade. Um evento pra deixar uma linda historia no Combinado do Amor. Estou muito feliz com todo esse carinho da comunidade comigo espero retribuir esse carinho com muita alegria e dedicação ao pavilhão", prometeu a Rainha Rafaella.

Atrações - A apresentação da Rainha está prevista para as 18h, mas bem antes, a partir das 13h, será servido um delicioso Angu à Baiana, e uma roda de samba vai animar os presentes. O novo primeiro casal de mestre sala e porta bandeira, Edmar Souza e Elisângela Alves, também serão apresentados durante o evento.

Um dos mais conhecidos casais da cidade, Elisângela e Edmar assumem a responsabilidade de defender o tradicional pavilhão azul e branco (foto divulgação)

Para o Diretor de Carnaval do Combinado do Amor, Paulinho Sants, quem comparecer ao Clube Fonseca no dia 7 vai poder conferir uma festa digna das tradições da escola. "Será outra grandiosa festa nos moldes que o Combinado do Amor vem realizando, várias atrações para os convidados, comunidade e admiradores da agremiação. Temos por obrigação dar alegria a quem comparecer a nosso evento esse é o dever do sambista. Como diz o nosso lema somos "TRADIÇÃO E SIMPATIA", convocou Paulinho.


A entrada para a final de samba do Combinado do Amor e Coroação da Rainha Rafaella Mell será gratuita e o Angu à Baiana custará R$10.

O Fonseca Atlético Clube fica na Alameda São Boaventura, 1042 no Fonseca - Niterói/RJ.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015