.

.

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Unidos da Ponte recebe Beija-Flor e Inocentes no Carnavalzão da Baixada

segunda-feira, 6 de agosto de 2018
No próximo sábado, São João de Meriti vai ser palco de uma verdadeira reunião de sambistas. A Unidos da Ponte vai realizar a primeira edição do 'Carnavalzão da Baixada' com as presença das coirmãs Inocentes de Belford Roxo e a grande campeã do carnaval 2018, Beija-Flor de Nilópolis. 

Além das apresentações das escola coirmãs, o festa contará com uma grande roda de samba e exposição de diversos produtos de beleza feminina. O presidente da Unidos da Ponte, Rosenberg de Oliveira, espera que o evento entre para o calendário das escolas de samba da Baixada Fluminense. "Após o sucesso da feijoada de lançamento oficial do nosso enredo, precisávamos fazer algo maior, de impacto. Foi quando surgir a ideia de convidar as coirmãs da baixada para este mega evento. Agradeço as diretorias da Inocentes e da Beija-Flor, além da nossa equipe de trabalho e seu que será uma grande festa", disse Rosenberg.

O 'Carnavalzão da Baixada' acontece neste sábado, 11, a partir das 13h no Colégio Murilo Braga em São João de Meriti, situado à rua Roberto Bedran, S/N em São João de Meriti. A entrada será franca e o prato de estrogonofe vendido por R$10. Reservas de mesas através da página da escola no facebook.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015