.

.

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Arrastão de Cascadura tem novo primeiro casal

terça-feira, 7 de agosto de 2018
O G.R.E.S. Arrastão de Cascadura já tem o seu primeiro casal de Mestre-sala e Porta-bandeira para o Carnaval 2019; Cassiane Figueiredo e Paulo Henrique.

Cassiane foi primeira PB da escola nos anos de 2016 e 2017, conseguindo as notas máximas, além de premiações. 

Com experiência na Marquês de Sapucaí, a porta-bandeira tendo passado por Alegria da Zona Sul, Acadêmicos do Sossego por duas temporadas e atualmente na Unidos da Ponte (foto Ascom Arrastão)

Cassiane já defendeu como primeira porta-bandeira a Unidos do Jacarezinho, Unidos da Vila Santa Tereza e Unidos de Bangu. “Aceitei de pronto o convite do Presidente Armênio em desfilar mais uma vez esse pavilhão, e ao lado do meu Mestre Sala, trabalhar para alcançar mais uma vez os 40 pontos” disse Cassiane.

Paulo Henrique, começou a dar seus primeiros riscados com 12 anos de idade na escolinha da Grande Rio (foto Ascom Arrastão)

PH, como é mais conhecido, teve passagens pela Acadêmicos do Dendê, Paraíso do Tuiuti, Unidos das Vargens, Boi da Ilha do Governador, e foi o segundo Mestre Sala da agremiação nos carnavais de 2017 e 2018. “Quero agradecer ao presidente Armênio pela grande oportunidade e reconhecimento, a minha Porta Bandeira por confiar em meu potencial, vou me dedicar ao máximo para trazermos os 40 pontos para a escola”, disse Paulo Henrique

O G.R.E.S. Arrastão de Cascadura, desfilará pela série E, no dia 09/03/2019, com o enredo “Casca D’ouro” que está sendo desenvolvido pelo Carnavalesco Sandro Gomes.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015