.

.

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Vila fará audição para ala de passistas

sexta-feira, s de agosto de 2018
Agora sob nova direção, a ala de passistas da Unidos de Vila Isabel realizará uma audição para novos integrantes no dia 25 de agosto, a partir das 16h. Podem participar candidatos de ambos os sexos, de 14 a 35 anos, e o encontro acontece na quadra da agremiação. 

A avaliação será feita pelo coordenador do grupo, Gabriel Castro, e pela diretoria Dandara Oliveira. "A atual diretoria da Vila vem com a proposta de dar novos ares a já premiada ala de passistas da escola. Pensando nisso, fui convidado para a coordenação geral, junto com a diretora Dandara. A ideia é trazer novos talentos, passistas que já tenham participado de co-irmãs ou que apenas tenham o sonho de se tornar um dia. Abrimos essa oportunidade a todos e esperamos contar com um recorde de inscrições. A Vila se renovará respeitando as tradições e suas principais características para o carnaval 2019. Buscaremos trazer o que tem de melhor na dança do samba atual", explica Gabriel Castro, que já dirigiu alas de passistas em outras escolas e venceu um Estandarte de Ouro pela Mocidade Independente.

A roupa usada pelas meninas pode ser short/saia, top e salto. Já pelos meninos: calça social, blusa ou camisa, e sapato. Os candidatos devem se inscrever de segunda a sexta, em horário comercial, na secretaria da quadra da escola. Ou chegar no dia 25 de agosto com uma hora de antecedência, munidos de RG ou Certidão de Nascimento. A quadra da azul e branca fica no Boulevard 28 de setembro, 382, em Vila Isabel.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015