.

.

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Estácio no ritmo do 'Despacito'

quinta-feira, 30 de agosto de 2018
Panamá e Brasil estarão reunidos no desfile de 2019 da Estácio de Sá através de um dos nomes mais celebrados e queridos da América Latina. Filha de uma brasileira e nascida no Panamá, Érika Ender aceitou o convite da primeira escola de samba do Brasil e vai ser destaque no desfile que celebrará a fé e devoção do povo panamenho ao Cristo Negro de Portobelo.

Érika Ender, artista panamenha e filha de uma brasileira, vai desfilar na vermelha e branca (foto Divulgação)
Símbolo pop, a cantora coleciona vários Grammy, Billboard, entre outros , além de ser jurada da premiação aos melhores artistas da música latinoamericana. No Brasil, seu hit Despacito foi cantado por artistas de diferentes segmentos e Roberto Carlos se rendeu ao talento, carisma e beleza da artista. Atualmente, a estrela da música pop latina, tem o seu mais novo hit “Dónde” - dueto com o grupo cubano Gente de Zona - , incorporando a trilha sonora da novela das 19h da Rede Globo de Televisão, O Tempo Não Pára. "Sempre sonhei em fazer parte do Carnaval do Ri ode Janeiro, pelo que significa para o mundo e pelo amor que tenho pela minha segunda terra, o Brasil. O mais bonito de ter a honra de ser escolhida como destaque e Embaixadora Cultural desta legendária escola de samba que é a Estácio de Sá, é representar, neste famoso carnaval, de alcance mundial, a terra que me viu nascer, o meu Panamá. Obrigada, do fundo do coração por essa homenagem que fazem a minha terra e pela oportunidade de abraçar ambos países que moram no meu coração, num mesmo momento. Para mim significa muito, porque sou daqui e sou de lá... Eu sou Brasil e sou Panamá", disse Érika através de suas redes sociais.

Com compromissos intensos que envolvem shows e o júri do Grammy latino, Érika Ender não confirmou presença na festa que vai eleger o samba-enredo que vai lustrar o desfile do tema “A fé que emerge das águas” no dia 15 de setembro. No entanto, a artista, que estará no Brasil em novembro, já programou visita ao barracão e, também, aos ensaios que a escola realiza semanalmente na quadra.

Em 2019, a Estácio de Sá será a terceira escola de samba a desfilar no sábado de Carnaval, 02 de março, disputando o título da Série A organizada pela Lierj com enredo que homenageará o Panamá através de um de seus maiores símbolos: o Cristo Negro.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015