.

.

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Torcedores do Botafogo fundam Escola de Samba

sexta-feira, 3 de agosto de 2018
Samba e futebol sempre caminharam juntos, com um completando o outro. Agora, o lado alvinegro dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro terá uma escola para chamar de sua: a Botafogo Samba Clube, que nasce na Série D do carnaval carioca.

Fábio, ex-presidente da Tupy e Alex Botafogo, que vai presidir a nova escola. Amor ao clube e ao carnaval (foto divulgação)

A agremiação Tupy de Brás de Pina teve seu nome alterado pelos inúmeros botafoguenses que compõem o seu quadro social. A Botafogo Samba Clube será presidida por Alex Botafogo, ícone da torcida organizada Fogoró. Ele não escondeu a felicidade ao falar da nova agremiação. "Estamos felizes em ter a escola de samba do torcedor alvinegro. Acredito que a Botafogo Samba Clube tem tudo para se tornar uma agremiação de bastante respeito ao longo dos anos. Será um trabalho de muita seriedade e amor ao carnaval para que façamos grandes apresentações e, a cada ano, possamos crescer mais e mais", diz Alex.

Em 2019, a Botafogo Samba Clube levará para Intendente Magalhães o enredo "Túlio, o Glorioso", que homenageará o atacante Túlio Maravilha, ídolo do título do Campeonato Brasileiro de 1995.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015