.

.

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Beija-Flor abre inscrições para alas de comunidade

terça-feira,14 de agosto de 2018
A Beija-Flor de Nilópolis já abriu inscrições aos interessados em integrar suas alas de comunidade no Carnaval 2019. Os cadastros acontecem duas vezes por semana. Toda segunda-feira, das 20h às 22h, na quadra da agremiação. E toda quarta-feira, no barracão, de 20h às 22h. É necessário levar duas fotos 3x4, xérox do comprovante de residência, do RG e do CPF. 

O diretor de carnaval da agremiação, Válber Frutuoso, reforçou a importância dos componentes realizarem a inscrição o quanto antes. (foto: Eduardo Hollanda)

"A Beija-Flor se fortalece a cada ano e o trabalho já está a todo vapor. A participação dos integrantes das alas de comunidade é indispensável. Sem eles, não podemos pensar em disputar o bicampeonato. A nossa comunidade é uma marca do carnaval e isso não muda! Precisamos dela já na disputa de samba. Esse auxílio na disputa é primordial", afirmou o diretor de carnaval.

A quadra da Deusa da Passarela fica na rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, em Nilópolis. Já o barracão fica na Cidade do Samba, rua Rivadávia Correa, 60, Gamboa. Em 2019, a atual campeã do carnaval será a quinta escola a desfilar no domingo de carnaval com o enredo ''Quem não viu, vai ver... As Fábulas do Beija-Flor'', que será desenvolvido pela comissão de carnaval formada por Cid Carvalho, Bianca Behrands, Victor Santos, Léo Mídia e Rodrigo Pacheco.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015