.

.

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Vila Isabel terá Miss Rio de Janeiro em seu desfile

quarta-feira, 01 de agosto de 2018
A miss Rio de Janeiro, Mayara Costa, será destaque da alegoria que representará o Palácio Quitandinha. O local já foi palco de vários concursos de miss e será retratado no enredo da Unidos de Vila Isabel em homenagem a cidade de Petrópolis. 

Mayara tem 21 anos, é natural de Guapimirim, e no próximo dia 11 de agosto disputa o Miss Brasil (Foto Eduardo Hollanda)


"Foi uma surpresa pra mim o reinado e estou feliz com a oportunidade de representar o meu estado no Miss Brasil. Comecei nessa carreira aos 11 anos e agora vou poder mostrar um pouco do que aprendi. O convite da Vila é um presente. Sempre gostei muito de carnaval, mas nunca havia tido a oportunidade de desfilar. A escola virou basicamente a minha família. Estou apaixonada pela comunidade e estarei inserida dentro de um contexto de miss. Estava muito ansiosa pra saber como desfilaria. Agradeço muito pelo convite e pela acolhida das pessoas", afirmou ela.


Desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira, o enredo '' Em nome do Pai, do Filho e dos Santos. A Vila canta a Cidade de Pedro''. A agremiação do bairro de Noel Rosa será a segunda a pisar na Marquês de Sapucaí na segunda-feira de folia.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015