.

.

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Alegria da Zona Sul apresenta nova coordenadora da ala das baianas.

terça-feira, 11 de novembro de 2018
A Alegria da Zona Sul acertou a contratação de Camila Xavier para o cargo de coordenadora da ala das baianas. 

(foto divulgação)

Camila comentou sobre sua chegada a escola e a expectativa para 2019. "Comecei no samba na escolinha de ritmistas da Unidos de Bangu e desfilo com a escola desde 2013. Em 2015, ainda na Bangu, me tornei baiana. Em 2016 me tornei presidente da ala. Desfilamos em 2016 e 2017, sendo campeões neste do grupo B. Em 2017 ingressei na diretoria da ala de baianas da Tuiuti, onde estou até hoje. Fui indiciada por minha presidente na Tuiuti, dona Sandra. O Greg, diretor de harmonia, me fez o convite e topei na hora. Passei um ano trabalhando em Belo Horizonte. Voltei pro Rio de Janeiro e recebi esse convite incrível. É uma honra voltar ao carnaval e ser recebida pela Alegria com essa recepção. Amei! Vou dar o meu melhor" 

Em 2019, a vermelha e branca do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo será a segunda escola a desfilar na sexta-feira de carnaval e apresentará na Marquês de Sapucaí o enredo "Saravá, Umbanda!", de desenvolvimento do Carnavalesco Marco Antonio Falleiros.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015