.

.

sábado, 3 de novembro de 2018

Hoje é dia de semifinal na Alegria da Zona Norte

sábado, 3 de novembro de 2018
A atual campeã do carnaval niteroiense promove neste sábado, mais uma etapa do concurso que vai definir seu hino para o carnaval de 2019.
CARNAVAL DE NITERÓI É NA CADÊNCIA
Quatro sambas participam da semifinal. As parcerias são as seguintes:
CARNAVAL DE NITERÓI É NA CADÊNCIA
- Samba 1: Marcos Jr, Marcos de Castro, Ricardo Argentino e Badico Brasil;
- Samba 2: Niu Souza, Robson Ramos, Aitinho, Petróleo da Bernardino, Leonardo, Vinícius Xavier, Anderson Lemos e Manolo;
- Samba 3: Gegê Fernandes, Kokinho Santos, Maycon França, Marlon França, Wanderson, Rogério Rocha, Marquinho Caramujo, Fábio Vasconcelos, Carlão da Cacique, Dalmir da Bernardino e Macaquinho da Bernardino;
- Samba 4: João Perigo, Barulho, Serginho Jitu, Douglinhas Campos, Lucas Honorato, Pablo Cabral, Português, Dudu do Cavaco, Jander, Júlio do Tamborim, Luís Rogério, Chiquinho Inspiração e Robertinho.
ARNAVAL DE NITERÓI É NA CADÊNCIA
Os sorteio com as ordens de apresentações será feita na quadra, momentos antes do início da disputa. O diretor de harmonia Fabiano Marins espera levar para a avenida em 2019 um samba que siga as orientações do carnavalesco "A nossa expectativa é sempre a melhor possível, pois estamos com 4 belos sambas e com isso quem tem a ganhar é a Alegria da Zona Norte, temos uma harmonia que nos passam total confiança e sempre recomendamos aos que nos ajudarão a escolher o Samba que sempre façam a leitura do samba que se encaixa dentro da sinopse e ao que pede o nosso carnavalesco David Gbana ao falar da guerreira Njinga Rainha", informou o diretor de harmonia da AZN à Cadência da Bateria.

Para o vice-presidente da escola, Chaynne Santos, a safra, apesar de menor que os anos anteriores, está muito boa. "Será mais uma oportunidade de analisar todos os hinos, ouvirmos o andamento dessa vez com uma pegada mais firme com a bateria, e que Papai do Céu nos ajude a escolhermos no próximo final de semana o melhor hino, a altura da alegria, em busca do bi-campeonato", declarou Chaynne à Cadência. A grande final acontece no dia 10 de novembro.
CARNAVAL DE NITERÓI É NA CADÊNCIA
Atrações - Além da definição dos finalisats ao hino da agremiação para 2019 que for à quadra da Alegria da Zona Norte vai conferir roda de samba com o grupo Geração Black, apresentação do 1° casal de Mestre-sala e Porta-bandeira, show com as alas de passistas e musas, e claro a bateria Rolo Compressor dando aquele habitual show junto com a rainha Beyouncê Cris.
CARNAVAL DE NITERÓI É NA CADÊNCIA
A quadra da Alegria da Zona Norte fica na Rua Soares Miranda, 83 - Fonseca, Niterói.
CARNAVAL DE NITERÓI É NA CADÊNCIA
CARNAVAL DE NITERÓI É NA CADÊNCIA
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015