.

.

sábado, 10 de novembro de 2018

Bem Amado abre quadra para lançamento do enredo 2019

sábado, 10 de novembro de 2018.
Será neste domingo, 11 de novembro, a grande festa de lançamento do enredo do GRES Bem Amado para o Carnaval 2019.

"Orquestra da Grota. A música, transformando vidas", é o título do enredo que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Beto Borges, uma homenagem da escola de São Francisco, ao mais importante projeto cultural desenvolvido em sua comunidade, a Grota do Surucucu.

Além o enredo, quem comparecer à quadra vai conhecer os sambas concorrentes, os novos contratados, as musas, e conferir shows da Bateria Venenosa de Mestre Priscila e da ala de passistas comandada por Rômulo.



Enredo valoriza a Comunidade
Ideia do presidente da escola, Luiz Alberto, o excelente enredo do Bem Amado valoriza a comunidade e o que de bom pode ser feito por seus moradores, exemplo a ser seguido pelas demais agremiações de Niterói.

A tradicional quadra da Rua Albino Pereira foi preparada durante toda a semana para receber convidados, componentes e comunidade neste domingo, 11 (foto: acervo Bem Amado)

Para o diretor de carnaval do Bem Amado, Ronald Freitas, o enredo resgata a identidade da comunidade. "Luiz é um ser humano fora de série, muito gente boa. Ele esta bastante satisfeito com as ideias para o Carnaval 2019, sem contar da aceitação do enredo, que por sinal, toda comunidade aprovou! Eu estou feliz e empolgado demais com o caminho que estamos trilhando, tenho certeza que será um Carnaval que ficará marcado de positividade na história da escola", declarou Ronald à Cadência da Bateria.

A força da equipe do Bem Amado para 2019 também foi exaltada pelo Diretor de Carnaval. "Montamos um time de guerreiros e guerreiras com o pensamento de colocar a escola no topo. A vinda do carnavalesco Beto  também foi um dos pontos da escola pensar de forma positiva", informou Ronald Freitas, à reportagem da Cadência.

Depois de nove anos desenvolvendo enredos na Magnólia Brasil, o carnavalesco Beto Borges, achou a proposta do enredo interessante e aceitou o desafio do presidente Luiz Alberto. "Ele me convidou e mediante essa ideia resolvi desenvolver esse carnaval. Temos a proposta de ressaltar não só a orquestra da Grota, mas sim o que esse projeto representa para jovens de uma comunidade carente e o que ele pode fazer como perspectiva de futuro e sua grande importância no processo de formação pessoal do indivíduo. Vamos procurar fazer o melhor possível para brilharmos na avenida e entrar na briga pelo titulo do carnaval 2019", explicou à Cadência o experiente carnavalesco. "E sempre um prazer poder falar com a Cadência que tanto valoriza o nosso carnaval", agradeceu Beto Borges.

O Bem Amado desfile pelo Grupo B do Carnaval de Niterói. A festa na Grota começa às 13h, neste domingo, 11 de novembro na quadra da Rua Albino Pereira, 303, em São Francisco.

CARNAVAL DE NITERÓI É NA CADÊNCIA


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Na Cadência da Bateria

Na Cadência da Bateria
Carnaval de Niterói é na Cadência

Aconteceu na Avenida

Aconteceu na Avenida
O editor do blog, Luiz Eugenio, entrevistando o intérprete Willian no Carnaval 2008

Musa da Cadência 2013

Musa da Cadência 2013
Danúbia Gisela, a madrinha da bateria do GRES Tá Mole mas é Meu

Momentos do Carnaval 2013

Momentos do Carnaval 2013
Jéssica. Porta-bandeira do Experimenta da Ilha

Explosão da Folia

Explosão da Folia

Folia e Souza. Campeãs 2015

Folia e Souza. Campeãs 2015